Primeira postagem depois da reconfiguração, meus queridos eu sinceramente não tenho nada para falar.^.^
Chikyuu Sentai Fiveman é o melhor tokustasu que a Toei já fez, ele tem tudo que eu particularmente gosto (eles são irmãos, o robô deles é uma gracinha, o Dan *se abana* participa, eles tem uma ultra mega power fusão de robos...).
O que faz eles o melhor seriado da Toei, simples se você gosta de Flashman (não vou perder meu tempo explicando, afinal se está lendo sobre Fiveman, conhece eles, senão GOOGLE) Fiveman é a melhoria deles, tudo que deu certo nos Flashman está em Fiveman, tudo que deu errado foi pro lixo. O quê mais falar? Sim a trilha sonora perfeita, a música certa pro momento ideal. Sem falar no Gorlin que é uma gracinha.
Fiveman agrada todos os públicos desde as crianças com as armas deles até as senhoras que adoram uma novela, afinal os cinco quando descobri sobre os pais é de cortar o coração.
Gente para primeira postagem está bom, vou atualizar o blog sempre que der. Beijos
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário